47 3355.6099 47 99277.4042

Você está aqui: Home › Notícias › O valor da Mensalidade Sindical foi reajustado
24/06/2021 ŕs 11:08
O valor da Mensalidade Sindical foi reajustado

MENSALIDADE SINDICAL

Vimos por meio deste, informar que o novo valor da contribuição de Mensalidade Sindical é R$ 45,45, reajustada com o valor de INPC, contando a partir da data base da categoria, que é 1º de Maio.

As guias podem ser geradas diretamente em nosso site, de acordo com o respectivo número de funcionários associados e valor reajustado.

Atenciosamente,

Rogério Reis

Link para o Comunicado

Link para o sistema de geração de Guias

Mais informativos de: Notícias

© Sintrab 2015 - Todos os direitos reservados - Sindicato dos Condutores de VeĂ­culos trabalhadores em Transportes de Cargas e Passageiros.