Você está aqui: Home › Agenda › Parceria - Fórum Sindical x HEM
21/05/2015 s 16:48
Parceria - Fórum Sindical x HEM

O SINTRAB possui convênio com o Hospital Evangélico de Brusque (Maternidade Cônsul Carlos Renaux), em que os associados e dependentes têm acesso aos serviços, como consultas e pronto atendimento a preços reduzidos em comparação com os praticados no mercado.

São diversas especialidades à disposição ao custo de R$ 100 a consulta. No caso do pronto socorro, em situações de emergência, o associado/dependente paga somente R$ 70.

Todas as consultas têm reembolso de 30% no sindicato, mediante apresentação do recibo ou nota fiscal.

Mais informações na Sede do Sindicato, ou via fone 47 3355-6099 ou por e-mail sintrabbrusque@hotmail.com

Mais informativos de: Agenda