47 3355.6099 47 99277.4042

Você está aqui: Home › Notícias › O valor da Mensalidade Sindical foi reajustado
16/04/2021 às 10:35
O valor da Mensalidade Sindical foi reajustado

MENSALIDADE SINDICAL

Vimos através deste, comunicar que o valor da Mensalidade Sindical foi reajustado para R$ 42,24. Devido ao fechamento tardio das negociações, considerar este valor sobre o mês de novembro, para as guias com vencimento em 15/12/2020.

As Guias podem ser geradas diretamente em nosso site, de acordo com o respectivo número de funcionários associados e valor reajustado.

Atenciosamente,

Rogério Reis