Você está aqui: Home › Benefícios

Conheça todos os benefícios.

ODONTOLÓGICO
Consultas odontológicas na Sede do Sindicado. As consultas podem ser agendadas por telefone ou diretamente na recepção. O atendimento é por ordem de chegada. Tratamentos básicos sem custo. Faltar na consulta odontológica sem justificativa prévia, será cobrada uma multa no valor da mensalidade.

REQUISIÇÃO
Fornecemos requisição para que o associado e seus dependentes recebam desconto sem consltas médicas e exames.

*Exames não serão reembolsados, somente requisição para desconto.

REEMBOLSO
Após 03 meses de contribuição, o associado e dependentes passam a ter direito ao reembolso.

• 30% em consulta médica
• 15% em medicamento

Não serão reembolsados consultas odontológicas, sessões de fisioterapia, psicologia ou com nutricionista.

O prazo de reembolso é 02 meses. Para reembolsar é necessário apresentar recibo de pagamento com carimbo do médico. Para reembolsar medicamento, apresentar receita médica e cupom fiscal.

Documentos necessários para fazer a carteirinha de associado(a):

- Carteira de Trabalho;

- RG e CPF;

- Comprovante de Residência;

- Folha de Pagamento;

- Certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos;

- Se casado, o associado deve apresentar a certidão de casamento, ou de união estável;

- RG e CPF do(a) esposo(a);

Venha se associar ao Sintrab!