Home   |   Sobre   |   Convênios   |   Benefícios   |   Agenda   |   Convenções  |   Notícias   |   Galeria   |   Contato

Você está aqui: Home › Quem somos
Quem somos

O Sindicato dos Condutores de Veículos trabalhadores em Transportes de Cargas e Passageiros, ou simplesmente Sindicato dos motoristas de Brusque, foi fundado no ano de 1992, por um grupo de motoristas com intuito de defender seus interesses.

Representa todos os trabalhadores que atuam no transporte de cargas e passageiros nos municípios de sua base. Sua Base territorial compreende os Municípios de Brusque (sede), Botuverá e Guabiruba. A data-base é de 1º de maio.

Home   |   Quem somos   |   Convênios   |   Agenda     Notícias   |   Galeria   |   Contato